Como Aumentar o Pênis. Tecnologia do Blogger.

Como aumentar o pênis: Mitos e fatos

Quando o assunto é como aumentar o pênis vários métodos prometem um efeito rápido e eficaz, mas podemos afirmar que todos são garantidos? Descubra como deixar o pênis maior e os métodos mais eficazes e garantidos para aumento peniano.


Vários homens buscam meios de aumentar o tamanho do pênis, mas poucos tem a instrução certa e conseguem alcançar seu objetivo, enquanto muitos acabam por desistir após tentar exaustivamente dezenas de centenas de aparelhos, exercícios e remédios que custaram caro e não resolveu o problema.
Descubra logo a seguir os métodos mais buscados e se são ou não confiáveis.


Métodos para aumentar o pênis: Mitos e Fatos

Baseando em pesquisa de satisfação entre os usuários desses métodos e em fatos medicinais chegamos ao seguinte consenso onde foi possível diagnosticar os melhores meios de aumento peniano.
  •  Bomba peniana aumenta o tamanho do pênis? MITO: a bomba peniana é um produto de fácil acesso, facilmente encontrado em Sex Shop e na internet. Consiste em um cilindro de acrílico, anel peniano e bomba de sucção, que pode ser manual ou automática. O uso da bomba peniana para aumentar o pênis é comum entre vários homens, no entanto, seu efeito é limitado a "inchar" o pênis por determinado período, sendo assim, não é eficaz para aumentar o tamanho do pênis.
  • Extensores/aparelhos penianos aumentam o tamanho do pênis? MITO: os aparelhos penianos são produtos fisioterapêuticos indicados para pacientes que fizeram algum procedimento cirúrgico para aumentar o pênis. Sendo assim, utilizado sozinho não tem a capacidade de aumentar o tamanho do pênis.
  • Existem cirurgias capazes de aumentar o tamanho do pênis? VERDADE: vários homens recorrem a esse método por ser o mais eficaz, porém é bastante invasivo e requer uma série de cuidados pós cirúrgicos, como suspensão das atividades sexuais durante um período de 30 dias, além do uso do aparelho extensor peniano de 6 a 8 horas durante esse período. O valor também não é tão acessível, por se tratar de uma cirurgia estética, planos de saúde não cobrem esse procedimento. Para realizar esse procedimento, procure um médico de confiança!
  • Existem injeções que aumentam o pênis? VERDADE: essas injeções são de um material chamado PMMA. Essas injeções só podem ser aplicadas por um médico. O procedimento dura em média 30 minutos e não requer internações. Aumentam o pênis em diâmetro, garantindo um pênis até 30% mais "grosso". O procedimento também requer o uso do aparelho peniano durante 30 dias. Para realizar esse procedimento, procure um médico de confiança!
  • Pílulas e remédios tem o poder de aumentar o pênis? MITO: não existem pílulas ou remédios capazes de aumentar o tamanho do pênis. Em geral, esses medicamentos que prometem aumentar o pênis dilatam os vasos sanguíneos, dando a impressão de um pênis maior e mais grosso, quando na verdade está inchado. Esse tipo de medicamento coloca em risco a saúde e não são recomendados. O uso de qualquer medicamento sem prescrição médica coloca sua saúde em risco!
  • Existem massagens e exercícios que aumentam o pênis? VERDADE: são vários os homens que optam por esse tipo de método, por ser totalmente natural e não haver contra indicação. Esse tipo de exercício baseia-se no antigo Jelq Árabe, método antigo que consiste em "ordenhas" para aumentar o tamanho do pênis. Os exercícios tem um ótimo resultado, no entanto, levam tempo para surgirem os primeiros resultados. Conheça o Kit Como Aumentar o Pênis.

Como escolher o melhor método para aumentar o pênis?

Apresentamos anteriormente os mais buscados e vendidos métodos de como aumentar o pênis. Explicamos sua funcionalidades, pós e contras. Basta agora utilizar de bom senso e escolher a forma mais viável. Lembrando que, caso escolha algum tipo de cirurgia procure sempre um médico de confiança.


 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.