Como Aumentar o Pênis. Tecnologia do Blogger.

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Pesquisas revelam que mais de 75% das mulheres preferem homens com pênis grande.

Assim como a maioria dos homens escolhem suas parceiras pelo tamanho dos seios ou quadris, assim também funciona com as mulheres. As mulheres são tão visuais como os homens, escolhem seus parceiros  não somente pelo seu tipo físico, mas também pelo "volume" apresentado.

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Tamanho é documento: Mulheres preferem homens com pênis grande.


Mais de 85% dos homens não estão satisfeitos com o tamanho de seu pênis

Essa grande porcentagem pode ser ainda maior pelo fato de que nem todos os homens estão dispostos a revelar a insatisfação com o tamanho de seu membro e a vontade que sente em deixa-lo maior. Por isso se acomodam e não deixam procuram meios de aumentar o tamanho do pênis.
O que poucos sabem é que há possibilidade aumentar o pênis grátis e em casa!

Desde a antiguidade o tamanho do pênis era uma preocupação entre os homens.

Naquele tempo ter um pênis grande era sinal de liderança, força e virilidade. Desse modo, os antigos árabes desenvolveram uma técnica para aumentar o tamanho do pênis.

Essa técnica foi chamada Jelq e consistia em como aumentar o pênis através de "ordenhas". Os jovens árabes iniciavam o Jelq ainda na infância, e continuavam durante toda a juventude, para que na vida adulta desfrutasse de uma vida sexual mais ativa e fértil.


O Jelq foi passado durante gerações e até hoje é um dos métodos mais utilizados para aumentar o pênis. A grande vantagem do Jelq é que possibilita aumentar o pênis naturalmente e sem o uso de nenhum aparelho.


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O Jelq

Conheça agora esse método milenar baseado em toalhas quentes e massagens que estimulam o crescimento do pênis utilizando somente as mãos.

Se você tem o impulso de procurar meios de aumentar o tamanho do pênis, ou mede seu membro sempre quando vê algum anúncio que evidencia que o tamanho do pênis é importante, provavelmente é muito importante para você aprender grátis como aumentar o pênis.

O método Jelq é o melhor já conhecido para aumentar o pênis em tamanho e em diâmetro, também proporciona ereções "firmes como rocha" e maior controle sobre a ejaculação quando praticado durante alguns meses.

A seguir, mostraremos como praticar o Jelq e como aumentar o pênis em casa.

Manual Jelq

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O pênis pode ser comparado a qualquer outra parte do corpo que pode ser aumentado sobre estímulos.
Antes de começar os exercícios, vamos ver como o Jelq vai agir em seu organismo:
O pênis é composto por 3 "tubos", 2 superiores (Corpos Cavernosos) e 1 inferior (Corpo Esponjoso).
Esses corpos juntos formam o tecido erétil. Durante o processo de ereção esses corpos se enchem de sangue conforme sua capacidade. A intenção do Jelq é aumentar a capacidade desses corpos para que eles possam reter mais sangue e deixar o pênis maior.
Agora que já entendemos, vamos começar!

Preparação para Jelq

Primeiramente, apare os pelos púbicos, não vamos querer arranca-los durante o Jelq, certo?

Aquecimento
  • Pegue uma toalha pequena, pode ser toalha de rosto, e a aqueça com água quente. A toalha deve estar quente mas em uma temperatura suportável a pele; 
  • Com a toalha quente, segure-a durante 2 minutos sobre o pênis e testículos. Lembre-se que a toalha deve ser quente, mas não pode queimar sua pele;
  • Repita esse procedimento mais 2 vezes. 
Esse aquecimento é feito para promover e estimular o sangue dentro do pênis, tornando os corpos cavernosos e esponjosos maiores e mais flexíveis. Isso auxiliará no processo de crescimento do pênis e evitará lesões no mesmo.

Sempre que for praticar o Jelq o pênis deve ser aquecido, para assegurar resultados melhores e mais rápidos, e também para evitar contusões e manchas ocasionadas pelo exercício.

Extensor

  • Sente-se e certifique-se que seu pênis está flácido;
  • Com um sinal de OK, com uma das mãos agarre o pênis em volta da glande (cabeça) de maneira firme mas não com força, não pode sentir dor;
  • Puxe seu pênis para frente até sentir um estiramento no centro e na base;
  • Mantenha esse puxão por 1 minuto;
  • Faça uma pausa de 10 segundos e repita o procedimento por mais 2 vezes sempre na proporção 1 minuto de puxão para 10 segundos de pausa;
  • Feito, balance suavemente seu pênis e bata-o contra uma das coxas 50 vezes;
  • Essa batida serve para que o sangue volte a circular dentro do pênis;
  • Repita o mesmo procedimento para a direita, esquerda, para cima e para baixo. 
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Entenda o Extensor

O extensor aumenta o pênis pelo puxão. Quando essa técnica é aplicada corretamente alonga o pênis em tamanho, mas não em diâmetro.
O extensor deve ser utilizado sempre antes do Jelq, isso proporcionará aumento em tamanho e diâmetro.
Para obter bons resultados no alongamento de seu pênis é necessário compreender como ele funciona. 
O pênis é constituído por espaços sanguíneos que aumentam quando preenchidos com sangue. Estes espaços são os "Corpos Cavernosos" e o "Corpo Esponjoso". Quando o pênis é alongado, todas as partes deles se alongam, inclusive as áreas que são preenchidas por sangue. Quando estas áreas forem alongadas numa certa medida, o seu pênis se alongará correspondentemente - tanto no estado flácido, quanto quando ereto.

Introdução ao Jelq Arábico 

O método do JELQ foi primeiramente usado por árabes sauditas há muitos anos como parte de sua cultura. Possuir um pênis grande e bem desenvolvido era demonstração de fertilidade e poder, exercendo forte atração sobre as mulheres. Durante a puberdade, os garotos dessa cultura eram ensinados por seus pais a como praticar o 'jelq' (sistema semelhante ao da ordenha das vacas, para propiciar aumento de tamanho). 
Todos os dias, os jovens do sexo masculino praticavam o 'jelq' - e continuavam a praticar o exercício até atingir avida adulta. Uma vez atingida essa idade, eles reduziam as sessões para 3 vezes por semana, apenas para manter seu tamanho e força.
O 'jelq' funciona porque à medida em que você 'ordenha' seu pênis, estará forçando o sangue para dentro de espaços nos "Corpos Cavernosos" - que normalmente não são inundados por sangue. À medida que você continua a ordenha, os espaços no pênis vão se tornando maiores e maiores, demolindo as paredes celulares dentro dos "Corpos Cavernosos" (tecido erétil). Conforme seu trabalho diário prossegue, os espaços continuam se tornando maiores e mais fortes, e terão sua reposição normal à noite, nas horas em que você
 dorme. 
Dentro de um mês você definitivamente verá uma melhora em termos de tamanho e firmeza, mas dentro de alguns meses de exercícios diários os resultados que você poderá obter são indescritíveis! Alguns homens chegaram a bater um recorde, DOBRANDO o tamanho de seus pênis no período de um ano de exercícios diários.

Começando o Jelq
  • Massageie seu pênis até conseguir uma ereção parcial;
  • Usando um lubrificante de sua preferencia (óleo neutro para bebês ou produtos semelhantes) agarre em volta da base, na concavidade peniana (no inicio de seu pênis) com o polegar e o indicador. Segurando dessa forma, como polegar e o indicador e comprimindo toda a circunferência de seu pênis,escorregue lentamente para diante, fazendo com que o sangue já contido em seu pênis seja forçado adiante para dentro dos Corpos Cavernosos (tecido erétil) e para a Glande (cabeça);
  • Os espaços que podem conter sangue dentro do pênis vão se alargando mais e mais a cada vez que você aplica um desses movimentos (como na ordenha). Vá alternando as mãos: à medida em que uma mão conduz a pele para adiante, em direção à glande (cabeça), faça com que a outra mão agarre na concavidade da base (começo do pênis) tal como antes, soltando a mão que atingiu a cabeça e repetindo com a outra mão, e vá repetindo isso a intervalos médios e vagarosos ( aproximadamente 1 segundo).
Tempo de Jelq
  • Primeira semana: de 200 a 300 ordenhas (aproximadamente 10 minutos)
  • Segunda semana: de 300 a 450 ordenhas (aproximadamente 15 minutos)
  • A partir da terceira semana: 500 ou mais ordenhas (aproximadamente 20 minutos)
Dicas importantes
  • Jamais use sabonete ou shampoo como lubrificante, o ideal é utilizar óleos neutros.
  • Os exercícios devem ser feitos 6 vezes por semana, sempre tirando um dia de folga.
  • Podem surgir manchas avermelhadas, nesse caso, pare os exercícios até que elas desapareçam.

Tenha ereções duras como rocha!
EXERCITANDO O MÚSCULO PC - INTRODUÇÃO

Este exercício sem duvida é o mais importante de todo o guia. O seu MÚSCULO PÚBEO-COCCÍGENO, também conhecido como PC, é um dos principais responsáveis pela sua saúde e desempenho sexual.

Por que exercitar seu PC?

Podemos citar varias razões:
  • Desenvolvimento de seu músculo de controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação;
  •  Desenvolvimento de um aspecto'musculoso' do seu pênis;
  •  Habilidade de adquirir ereções "DURAS COMO ROCHAS" a qualquer momento que você queira;
  •  Melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação; 
  • Pode verdadeiramente ajudar a salvar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.


E a lista segue mais e mais em termos dos benefícios que lhe serão possibilitados pelo super desenvolvimento de seu músculo PC - e desvantagens que irá aferir.
Muitos de vocês agora certamente estão pensando: "Como então eu faço para exercitar essa coisa?"; mas não temam, pois vocês agora vão saber como localizar este músculo. 
Abaixo explicaremos onde está seu músculo PC.
O primeiro passo para começar seu exercício é poder localizar o músculo.Alguns homens foram capazes de localiza-los por anos - sem ao menos saber disso.

TESTE RÁPIDO:

Consiga uma ereção. Se você é capaz de fazer com que seu pênis se mova por conta própria no estado ereto, você já sabe onde está seu músculo pubeo-coccigeno. Caso você não possa fazer isso, então da próxima vez em que for urinar, interrompa o fluxo da urina antes de ter terminado. Este músculo do qual você se utiliza para interromper a micção é o seu músculo PC.Se você achar difícil fazer isso, é um sinal de que você REALMENTE necessita deste exercício!

Vamos começar então:
Como afirmado acima, para localizar seu músculo PC é preciso interromper seu fluxo de urina durante a micção. O músculo que você flexiona é o seu músculo PC. Os Taoistas antigos também chamavam a esse exercício de 'fortalecimento do anus', por motivos óbvios (ele também faz seu anus ser comprimido quando o músculo é flexionado).
  • Comece flexionando cerca de 15 a 20 vezes seu músculo para ver como você se sai. Se o seu músculo ficar cansado depois de 20 flexões, você está MUITO fora de forma;
  • Depois de ter feito estas 20, flexione e comprima realmente forte e segure o máximo que conseguir.
  • Apesar de no início isso poder parecer um tanto intimidante, devido à pouca força de que seu PC dispõe, com poucos meses de exercício contínuo você será capaz de segurar a ejaculação simplesmente flexionando este músculo tão fortemente quanto possível, até que o desejo ceda.
 Aquecimento:

  • Comece flexionando e soltando num ritmo constante por 30 flexões. Ao final dessa etapa, descanse por 30 segundos. 
  • Continue com mais duas etapas, descansando por 30 segundos ao final de cada uma delas.


Depois de completar isto, você já deve estar gozando de um melhor controle sobre seu músculo PC - em razão do aumento do fluxo de sangue.
Contraturas do PC: Comprima e solte mais e mais vezes. Comece com conjuntos de 30 e vá aprimorando até atingir séries de 100 ou mais. 
O seu PC se recupera muito rapidamente e você dia-a-dia vai ficar capaz de apresentar ereções "DURAS FEITO ROCHAS" todas as manhãs! Certifique-se de fazer ao menos 250 contraturas por dia pelo resto de sua vida. 
Logo você irá verificar que deu o melhor passo possível em direção à sua boa saúde e habilidade sexuais.

Compressões Longas e Vagarosas:

  • Aqueça-se com uma série de 30 contraturas e então flexione o mais forte que conseguir. Quando não puder ir além, segure ali e conte até 20. 
  • Descanse por 40 segundos. Repita 5 vezes este procedimento. 


Depois de um mês de exercícios, você vai ser capaz de fazer sessões de contrações e de segurá-las por pelo menos alguns minutos de cada vez. Este exercício em particular vai lhe dar ereções absolutamente sólidas e habilidade de fazê-las durar por muito tempo, melhorando significativamente seu desempenho na cama.


Agora você já sabe grátis como aumentar seu pênis!
Lembrando que esses exercícios não garantem resultados imediatos. Para bons resultados pratique diariamente todos os exercícios acima durante aproximadamente 6 meses.

Dúvidas? Entre em contato e receba GRÁTIS VÍDEOS DEMONSTRATIVOS!
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