Como Aumentar o Pênis. Tecnologia do Blogger.

Tamanho é documento? | Como Aumentar o Tamanho do Pênis

Após as declarações da funkeira Anita que "tamanho é documento sim", reabriu novamente a questão do sobre o tamanho do pênis e, para os que estão insatisfeitos com seu corpo se tem como aumentar o tamanho do pênis.

Pelo jeito, o que diz o ditado popular onde "tamanho não é documento" ficou apenas no papel, há poucas semanas a cantora e funkeira Anita, que está fazendo sucesso com o hit Show das Poderosas, intrigou a cabeça de muitos homens após ser questionada sobre o assunto. "Para cada mulher é de um jeito. Mas no meu caso, tamanho é documento sim!" afirmou a cantora.


No tempo das cavernas, o homem tinha uma relação diferente com seu órgão. Naquela época, significava poder, autoridade e virilidade. Atualmente, a figura do pênis está bem menos "importante", por estar ligada diretamente ao prazer sexual, e não mais em posição social, como na antiguidade.

A questão é, tamanho é documento sim ou não?
A resposta mais certa é NÃO! Isso mesmo, podem respirar aliviados quem não dispõe de um mega pênis. Isso porque as zonas onde a mulher sente mais prazer estão na entrada do canal vaginal, e não é necessário ser o Kid Bengada para satisfazer sua parceira na cama.

Algumas posições tendem a ser mais favoráveis para quem tem alguns centímetros a menos, deixe sua parceira por cima e capriche nas preliminares, assim, o sexo será melhor e mais prazeroso para ambos.

Outra reclamação das mulheres: nunca pergunte o tamanho de seu pênis para uma mulher, elas não são especialistas em pinto! Mostre que sabe usar e caso encerrado.

Não gosto do tamanho do meu pênis, tem como aumentar o tamanho do pênis?

Podemos observar que as mulheres não se importam tanto com o tamanho do pênis, mas o prazer que ele vai proporcionar na hora da da relação sexual.

Na realidade, quem mais se importa em centímetros a mais é o homem. 
Quando não estamos satisfeitos com alguma parte de nosso corpo fazemos de tudo para muda-lo ao nosso jeito, e isso não é diferente com o pênis

Aos que não são satisfeitos com o tamanho do pênis existem métodos que ensinam como aumentar o tamanho do pênis naturalmente, utilizando somente as mãos.

O método é totalmente natural e não oferece riscos á saúde.

Para saber mais clique aqui.

Como aumentar o tamanho do pênis: massagem que aumenta o pênis


O Kit Completo Como Aumentar o Pênis ensina de maneira simples e fácil como aumentar o tamanho do pênis naturalmente, sem o uso de medicamentos ou aparelhos.

O Kit é composto por vídeos e manuais ilustrados, além de um atendimento que auxilia em caso de dúvidas.

A garantia é de até 3 cm de crescimento nos primeiros 3 meses.




crescer o pênis

KIT COMPLETO AUMENTAR O PÊNIS

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.